Rodrigo, que poema lindo!!!!!!!
Você é romântico e eu também...Você expressa os seus sentimentos e eu também...Vc do seu jeito, e eu do meu....Ó o meu:
"Subi no pé de manga pra "arrancar" maracujá, se você não me queria, porque roubou minha bicicleta???!!!"
Elayne, (mas bem q Clarice queria q tivesse sido ela, hein Chechel???? rsrsrs)
P.S: Foi tudo culpa da "vodega"!!!!!Cheguei em casa inspirada!
E antes que eu esqueça: "É...você é um negão de tirar o chapéu..." rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Com licença,obrigada!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Toda forma de amor(ar) vale à pena!!!!!!!!
Postado por Elayne às 18:35
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário