CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sobre o AMOR e suas baboseiras!!!!

Pode até ser que no princípio eu quisesse escrever sobre várias outras coisas, muitos outros assuntos, seria interessante, mas podia não ser de todo a verdade. O que realmente preferiria, eu, escrever. Hoje cada vez mais percebo que baboseiras de amor já faz parte do meu escrever, creio que esse ato seja a raiz, o âmago de minhas criações, esse inaudito e tantas vezes maldito sentimento chamado por muitos de AMOR. Há alguns anos já desisti de conceituá-lo ou mesmo entendê-lo, alguém uma vez me disse “pra quê querer saber o que é o amor? Eu prefiro a prática!” e devia ser sempre, tenho escrito algumas merdas falando mal do amor, mas admito sem ele sou nada, pois até a falta dele pra mim é fascinante e inspirador (de certo que com ele a coisa flui muito mais gostoso! rsrs). Falar de amor é quase tão bom quanto fazer amor, sim é do sexo que eu tô falando, mas não a transa, a foda, a trepada, sim o que deve sim ser chamado de fazer amor. Pode parecer loucura dizer isso, mas quem já fez isso de verdade (é pra soar ambíguo mesmo) sabe do que falo. Mas deixamos um pouco de lado o sexo, como eu dizia... o que é que eu dizia mesmo? Ah lembrei... rsrs tá meio tarde pô! (02:19h) sim, era sobre o amor, falar de amor e todo o resto. Não sou muito de expressar esse(s) meu(s) amor(es) oralmente, mas adoro botá-lo(s) no papel (de preferência o que estiver mais próximo, guardanapo de boteco e verso vazio de panfletos são os melhores ). Já escrevi muitas coisas de amor e desamor também, já escrevi cartas de amor e de desamor também. Falar de amor se completa dignamente quando o que se é falado vem de lá de dentro e possa chegar a ser lido ou escutado pela pessoa a quem realmente se destina os dizeres. O amor é algo que muitos temem, outros tantos os perseguem e a grande maioria não o percebe, as vezes ele tá ali na cara e como dizia minha avó Iaiá “se fosse uma cobra te mordia” rsrs. Não reclamo e nem reclamaria, pois minha barriga anda cheia. Só queria que todos percebessem esse amor-cobra, não precisa procurar muito, é só deixar o novo amor chegar. Como já falei demais, fecho essa loucura madrigal com uma musica de meu grande ídolo Caetano Veloso que eu não conheço a melodia, mas descobri nesse instante a letra e é bem legal, creio que complementa bem o que eu quis dizer antes, ah sei lá... vê aí... rsrs!!!! Um beijo Lane.

Mãe sou teu viu!!! Ah e a musica é pra você, vou procurar ela pra gente ouvir juntinho, beijo na boca!!!

Amor Mais Que Discreto - Caetano Veloso (adaptada)

Talvez haja entre nós o mais total interdito
Mas você é bonita o bastante
Complexa o bastante
Boa o bastante
Pra tornar-se ao menos por um instante
A amante do amante
Que antes de te conhecer
Eu não cheguei a ser

Eu sou um velho
Mas somos dois meninos
Nossos destinos são mutuamente interessantes
Um instante, alguns instantes
O grande espelho
E aí a minha vida ia fazer mais sentido
E a sua talvez mais que a minha,
Talvez bem mais que a minha
Os livros, filmes, filhos ganhariam colorido

Se um dia afinal
Eu chegasse a ver que você vinha
E isso é tanto que pinta no meu canto
Mas pode dispensar a fantasia
O sonho em branco e preto

Amor mais que discreto
Que é já uma alegria
Até mesmo sem ter o seu passado, seu tempo
O seu agora, seu antes, seu depois
Sem ser remotamente
Se quer imaginado
Se quer imaginado
Se quer
Por qualquer de nós dois

*Garçom por favor uma Caipirinha, eu disse caipirinha e não caipirosca viu? Vodka não poooode!! Rsrs

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Toda forma de amor(ar) vale à pena!!!!!!!!

Rodrigo, que poema lindo!!!!!!!
Você é romântico e eu também...Você expressa os seus sentimentos e eu também...Vc do seu jeito, e eu do meu....Ó o meu:
"Subi no pé de manga pra "arrancar" maracujá, se você não me queria, porque roubou minha bicicleta???!!!"

Elayne, (mas bem q Clarice queria q tivesse sido ela, hein Chechel???? rsrsrs)

P.S: Foi tudo culpa da "vodega"!!!!!Cheguei em casa inspirada!
E antes que eu esqueça: "É...você é um negão de tirar o chapéu..." rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Com licença,obrigada!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Apenas mais um de amor!!! Rsrs...

Demorei, mas voltei gente, como estão vocês, espero que bem hein? Como foram de carnaval? O meu foi bom, tava com quem gosto e isso é o que importa, não é isso?

Bem apesar de tá feliz não ando muito inspirado para debater os inumeros temas que temos aí pra debater, resolvi postar um poeminha de amor que fiz hoje, agora, na fonte do condomínio que moro, espero que gostem, alías o titulo desse post é uma paródia daquela música do Lulu, um beijo atodos e espero que gostem!!!! Lany beijão pra tu viu, te adoro porrinha!!!!

DONA DE MIM

São tantas as coisas que eu quero te dizer
E não digo.
Tanto eu quero ouvir de você
E não ouço.
A gente podia se mais fácil.
Nossos gestos poderiam retratar um amor maior.
A nossa chama devia queimar mais forte.
A entrega ser perfeita,
Eu todo seu você toda minha.
A gente se esconde um do outro,
O medo causa reações não planejadas,
Cheias de pudores.
Seria tão mais fácil
Se eu te fosse claro
Você mais minha.
Deixa as besteiras pra lá,
Me abraça e esquece tudo.
Chega de papo
Vem mais perto e decola comigo
Em sonhos, estradas e estrelas.
Planta tua semente,
Cultiva com presteza
E colhe com prazer os frutos.
Não há nada que faço
Que não retrato em dor.
A doçura de saber
Que é em você o feliz caminho
Que devo reto trilhar.
Vem, fica mais um pouco,
A casa é tua.
Nada tranca teu ser do lado de fora.
Vem, abre a porta
E te torna de uma vez
Dona de mim.

*Garçom por favor um Domeq pingado com martini!!!!